Clã Boleiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarÚltimas imagensEntrarProcurar

 

 Meia Craque do A. C. Santos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guuii
Sub-adm. dos Boleirinhos
Guuii


Idade : 33

Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 10:36 pm

Bento Heródoto - 23 anos

Inteligência - 95
Resistência - 60
Passe curto - 108
Técnica - 106
Velocidade - 86
Drible - 36
Potencial - 15%

termina daqui 24 horas e está a preço máximo

R$ 49.670.000,00


Em reunião com os investidores preferimos apostar em um preço máximo, muito menos pela qualidade do jogador, talvez traria algum prejuízo grande ao clube.
Ir para o topo Ir para baixo
Geovane
Cartola
Geovane


Idade : 39

Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 10:49 pm

Muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arrancadaodetratores.com.br
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 9:25 pm

Até dia 20 terei que vendê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:24 am

O Guui, se vc puder dar um "desconto" e eu vender alguém eu compro(tenho 3 no leilão no momento).
A vaga que eu tenho no elenco é para subir um júnior até dia 13.
Só não negocio com vc agora pq se eu não vender ninguém terei que dispensar outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:39 am

Ok Fininho, vê aí o que você consegue, pra um descontinho até vai, só não pode ser descontão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:47 am

Guuii escreveu:
Ok Fininho, vê aí o que você consegue, pra um descontinho até vai, só não pode ser descontão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk, vamos fazer o seguinte então: depois que eu vender algum jogador eu te aviso, daí agente negocia esse "descontão".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 11:33 pm

Guuii, meu zagueiro recebeu um lance e se tudo der certo, finaliza a venda essa madruga. Posta os atributos atuais desse jogador e o "mínimo" que vc pode fazer.
Depois eu combino com vc o horário do leilão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:33 am

Inteligência 95
Resistência 74
Passe curto 108
Técnica 106
Experiência 36
Velocidade 101
Drible 36

Potencial 15%

24 anos ( já fez aniversário em julho )

---------------------------------------------

preço mínimo: R$ 13.977.540,00
preço máximo: R$ 55.910.160,00

---------------------------------------------


Bom você é santista, é boa gente, é do clã, posso fazer uns 40mi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:43 am

Então fechou meu camarada...õ leilão termina às 01:30h, se realmente for vendido pela manhã eu posto aqui o horário para finalizar o leilão do seu, ou melhor do meu, jogador; provalvelmente será +/- às 2h de amanhã.
Valeu Guuii e obrigado pelo desconto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:59 am

De preferencia, queria que o leilão acabasse depois das 5 da tarde
tenho um jogo importante amanhã ainda.

Aliás é um jogo só e é Final!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:06 am

Não tem problema não...só pra eu entender epois das 17h de que dia hoje(13) ou amanhã(14)?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:08 am

seria de hoje dia 13.
Mas sei lá, você esperaria até dia 14?

Pois dia 14 cai salário e imposto junto...o imposto subiria muito eu acho, sei lá.

Vou fazer as contas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:12 am

Então, como falei não tenho pressa; só tinha falado às 2h +/- porque até 4ª feira estarei no trampo das 15:30h às 00:30h, e lá nem sempre eu posso conectar meu notebook. A internet delá bloqueia o site do GG.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:15 am

Então vamo fechar pra você pegar ele as 2h da terça-feira (14)
é 2hr da tarde ou manhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:20 am

Às 2h da madruga(14) então.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:23 am

Fechado.
Amanhã as 2hr da tarde eu coloco leilão dele de 12 horas.

Cuidado com concorrencia, Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:29 am

Amanhã não Guuii, hoje já é dia 13...kkkkkk. Beleza se bobear antes mesmo de ir trabalhar vou dar um lance e quando eu chegar eu verifico com andam as coisas.

Vlw! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:30 am

Ah sim, modo de falar...é que não fui durmir ainda kkkkkkkkk
Hoje as 2 da tarde será colocado para as 2 da manhã do dia 14. Pronto kkkkkkkk

Que isso mano, Abraço!
Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:32 am

Vlw! Boa Noite! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:13 pm

Acabei de colocá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:01 pm

Acabei de dar o lance. Tomara que ninguém atrapalhe.
Quando eu chegar do trampo eu dou uma olhada.

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:39 pm

To Sem dinheiro!
+ Booom Jogador
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 2:20 am

C****** Guuii, vc não vai acreditar, cheguei em casa, verifiquei que tinha 4 lances contando com o meu, fui tomar uma ducha e tal,só que a p**** do meu relógio está atrasado em relação ao horário do GG, quando fui ver achando que ainda faltavam uns 2 min, me f***; no GG tinha acabado de virar 02:14h.
Fico te devendo essa brother, se precisar de algum jogador e eu tiver um que te agrade nós combinamos um desconto e o vendo pra vc.
Desculpa velho, fico te devendo essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 12:37 pm

Puutz Fininho que merda hein, pior que já aconteceu várias dessas comigo. Mas relaxa, não faz mal não, foi um preço bom até pra mim também se livrar logo. Problema também foi que você ficou sem o jogador que é muito bom. Mas faz parte, relaxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:47 pm

Pois é velho tô p* até agora, além de vc poder ter vendido por um valor maior eu fiquei sem o jogador.
Mas valeu, fazer o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meia Craque do A. C. Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Meia Craque do A. C. Santos   Meia Craque do A. C. Santos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meia Craque do A. C. Santos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joga Craque!!!
» preciso de meia atacante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Boleiros :: Geralzona :: Mercado da Bola-
Ir para: