Clã Boleiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarÚltimas imagensEntrarProcurar

 

 1 Ano de clã Boleiros

Ir para baixo 
+7
Menezes
tjswagner
Guuii
GUILHERME MAIA
vini_vidi
eduardo0_
Geovane
11 participantes
AutorMensagem
Geovane
Cartola
Geovane


Idade : 39

1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:21 am

É com um pouco de atraso mas com muito prazer que venho anunciar que nosso clã completou 1 ano no dia 30/05.

Estamos querendo montar um texto com um pouco da história do clã nesse primeiro ano, então estou abrindo esse tópico para que todos contribuam.

Estou sem muita criatividade agora, pois minha cabeça tá atolada em outras coisa, então quem quiser começar a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arrancadaodetratores.com.br
eduardo0_
Boleirinho




1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 8:50 pm

tem que falar dos fundadors, dos 1° membros, das 1° conquistas, das nossas façanhas no 1° lugar do ranking mensal e etc!
Ir para o topo Ir para baixo
vini_vidi
Adm dos Boleirinhos
vini_vidi


Idade : 29

1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:10 pm

Poisé, agora tá um tempo complicadaão...

Os primeiros estão todos sem tempo para o fórum....


acho que pelo menos o 1º parágrafo tem que sair de GEO, ANDERSON, JUAZA OU ZX10R...que foram os principais fundadores...

depois no que sei eu dou minha contribuição...


ainda me lembro que quando cheguei ao clã não tinhamos nenhum semi-pró...poucos dias depois então que o Geo conseguiu a façanha de chegar ao semi...

Só que agora não sei quem que conseguirá começar o papo aí...
Ir para o topo Ir para baixo
vini_vidi
Adm dos Boleirinhos
vini_vidi


Idade : 29

1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:11 pm

Vou dar uma conversada com os primeiros membros no msn e qualquer coisa depois de conversas eu começo aí....

Vamos ver o que fazer!

=D
Ir para o topo Ir para baixo
GUILHERME MAIA
Boleirinho
GUILHERME MAIA


Idade : 31

1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:21 pm

Parabens Boleiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Guuii
Sub-adm. dos Boleirinhos
Guuii


Idade : 33

1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:37 pm

Concordo com o Vini, o começo aí teria que ser dos fundadores, os niveis que eram, o que são hoje e talz...

Eu vim lá pra agosto se não me engano, já tenho uma bela história aqui, também contribuirei com o que precisar!

E outra dica, no final, podia colocar meio que uma frase ou um depoimento curto de cada um dos fundadores, como pensavam na época que criaram, como vê o clã hoje, coisas assim!
Ir para o topo Ir para baixo
tjswagner
Conselheiro
tjswagner


Idade : 40

1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:04 pm

Galera, to numa preocupação fudida aqui com as provas.. essa semana é B.O atrás de outro.
Nem dormi direito estou conseguindo... To agilizando umas colas nervosa pra pode passar sem pegar exame. 5º ano é foda.

Resumindo...

Final de semana, essa 1º fase de tempestade de sofrimento já terá ido embora e então eu terei tempo de sobra pra pode formular algumas idéias pra que possamos deixar uma noticia, a altura do nosso clã.

E vão orando, rezando pra que tudo de certo aqui, quero dar um pouquinho de orgulho pro meu coroa hehe

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Menezes
Boleirinho
Menezes



1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:13 pm

Acho que vim na terceira ou quarta geração do boleiros, cheguei junto com o maia, brunão e o fê e não saio mais!!!

Encontrei uma galera muito gente boa aqui, me surpreendi, nunca tinha participado de um clã, não esperava fazer tantas amizades e ter tanto apoio de pessoas mais experientes que eu no gg.

Estaremos aí pros proximos aniversários!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno267699
Boleirinho
bruno267699


Idade : 40

1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:35 am

Faço das palavras do menezes as minhas. Entrei junto com ele com o maia e o fe também, pessoal do clã muito gente boa.

Fui muito bem recebido, e daqui não saio também não.

Agradeço a todos ai por tudo, com certeza o crescimento (futuro) do meu time sera em razão da ajuda de todos aqui.

Parabéns Boleiros !!! Grande clã de conquistas e vitórias !!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Koe Sport Club
Boleirinho
Koe Sport Club


Idade : 33

1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:46 pm

Pohhhh, eu lembro que quando eu entreiii.. Só tinhaa o Geoo.. Roger, o Juaza.. ANDER e o irmão delee.. num lembro se o Vini já estava, seiii que o clan tinha acabado de se formar.. lembroo que eu tava disputando um leilão com um caraa e esse cara era o ANDER.. aii ele mando uma MSG, pedindo para eu deixar para ele o jogador.. ai começamos a conversa e fui convidado para participar do clãã, entrei e não possuia nenhum titulo e logoo depois já avia conquistado 4 titulos seguidos.. Penaa que agora estou semmm tempoo e tenho que deixar alguma coisa de ladooo e infelizmente a escolha foi o GG!


Obs: Entre no dia 24/05 o clãã nem era oficial ainda! xD
Ir para o topo Ir para baixo
roger
Conselheiro LNCGG
roger



1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 6:15 pm

Bom galera,tudo começou por que o Elite vencedora acabou que estavamos todos la.Eu, o Geo o Anderson e o Roger.Tentamos recrutar mais alguns mem,bros de onde estavamos´,só que eles pipocaram.
Então foi criado o Boleiros,Lembro que o Roger era o presidente no E.V. Mas ficou tudo certo para o Geo ser o Presidente nesse novo clã que estava se formando.
Logo no inicio pra mim no GG,meu time era tão ruim que não empatava uma contra o time do anderson.hehehe
Aqui fui aprendendo com o geo,a celia que tb sempre me ajudou muito.O roger que ja teve um super time e o anderson que se não muda O simulador,coitado de mim.kkkkkkkk
É isso galera,valeu e um abraço a todos que fazem a familia boleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
ZX10R
Boleiro
ZX10R


Idade : 44

1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 9:59 am

Parabens a todos.
Eu vou lembar, e postarei aqui tmb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:31 pm

Vini ‘’ ainda me lembro que quando cheguei ao clã não tinhamos nenhum semi-pró...poucos dias depois então que o Geo conseguiu a façanha de chegar ao semi...’’

Menezes’’Acho que vim na terceira ou quarta geração do boleiros, cheguei junto com o maia, brunão e o fê e não saio mais!!!

Encontrei uma galera muito gente boa aqui, me surpreendi, nunca tinha participado de um clã, não esperava fazer tantas amizades e ter tanto apoio de pessoas mais experientes que eu no gg’’.


Bruno ‘’ Entrei junto com ele com o maia e o fe também, pessoal do clã muito gente boa.

Fui muito bem recebido, e daqui não saio também não.

Agradeço a todos ai por tudo, com certeza o crescimento (futuro) do meu time sera em razão da ajuda de todos aqui.

Parabéns Boleiros !!! Grande clã de conquistas e vitórias !!!’’



Koé ‘’ Pohhhh, eu lembro que quando eu entreiii.. Só tinhaa o Geoo.. Roger, o Juaza.. ANDER e o irmão delee.. num lembro se o Vini já estava, seiii que o clan tinha acabado de se formar.. lembroo que eu tava disputando um leilão com um caraa e esse cara era o ANDER.. aii ele mando uma MSG, pedindo para eu deixar para ele o jogador.. ai começamos a conversa e fui convidado para participar do clãã, entrei e não possuia nenhum titulo e logoo depois já avia conquistado 4 titulos seguidos..’’


Juaza ‘’ Bom galera,tudo começou por que o Elite vencedora acabou que estavamos todos la.Eu, o Geo o Anderson e o Roger.Tentamos recrutar mais alguns mem,bros de onde estavamos´,só que eles pipocaram.
Então foi criado o Boleiros,Lembro que o Roger era o presidente no E.V. Mas ficou tudo certo para o Geo ser o Presidente nesse novo clã que estava se formando.
Logo no inicio pra mim no GG,meu time era tão ruim que não empatava uma contra o time do anderson.hehehe
Aqui fui aprendendo com o geo,a celia que tb sempre me ajudou muito.O roger que ja teve um super time e o anderson que se não muda O simulador,coitado de mim.kkkkkkkk
É isso galera,valeu e um abraço a todos que fazem a familia boleiros.’’


Waguinho – Torcida Jovem S.F.C ‘’ Eu entrei 1 ou dois meses depois de ter criado o meu time, nunca tinha participado de clã em jogo nenhum, nunca tive interesse e muito menos, sabia do que se tratava rsrs. Lembro-me que eu estava embalado, tinha conquistado um campeonato na várzea e estava dando trabalho em outros campeonatos. Quando então, pela primeira vez, senti curiosidade de ver como funcionava um clã.
O que mais me chamou atenção, logo de imediato, foi o nome do Clã. ‘’BOLEIROS’’, pelo simples fato de eu ser louco por uma pelada, nunca teve tempo ruim, por isso sempre me considerei um BOLEIRO.
Comecei a escrever no Fórum do Gamegol, no tópico destinado ao nosso Clã. Vi que a galera era bem humilde, trocava idéia numa boa e me deram muita atenção. Dentre as equipes que conversei, foi com o Vini, Koé, Juaza (com sua assinatura parecendo o Santos), Zx10r, Capão e o Geo.. são os que eu me lembro no momento...
Essa amizade e carinho que eles tiveram comigo, foi o FATOR IMPORTANTE, para que ingressasse no Boleiros.

Lembro-me ainda, que no primeiro torneio interno que eu participei, levei um coro! Hahaha
Nunca tinha perdido tanto seguido, sendo goleado e massacrado, sem dó nem piedade! Pensei até que o clã estivesse com raiva de mim hahahaha O vini foi o campeão desse campeonato interno, que valia vaga para o clã principal.

A partir de então, meu amor pelo clã começou a crescer a cada dia, com uma enorme vontade, de fazer parte de uma história que esta apenas no inicio. Nosso Clã tem potencial e treinadores muito dedicados! Subir no Rank é essencial, mas também não é tudo. Mais importante que isso, é continuarmos sendo essa família maravilhosa que nós somos, onde um ajuda o outro, seja com dicas pra melhorar o time, seja com belas palavras de carinho, pra fortalecer quando alguém esta passando por uma dificuldade pessoal.

O 1º ano do clã não poderia ser melhor, estamos com uma base excelente e o fruto disso tudo começou aparecer agora. Esse 2º ano de Clã, promete!!

Vamos continuar batalhando galera, sem perder a nossa essência! É só questão de tempo pra alcançarmos as primeiras posições, basta cada um fazer a sua parte.''

‘’O caminhos NÓS mostramos, mas o percurso só depende de VOCÊ’’

Família Boleiros, hoje e sempre!!

Torcida Jovem S.F.C
Conselheiro Clã Boleiros
Ir para o topo Ir para baixo
Geovane
Cartola
Geovane


Idade : 39

1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:09 pm

Vamos lá, como fundador e presidente do clã, tenho que postar também, ehehehh

Bom, quando comecei a jogar GG nem sabia que existia esse negócio de clã, falar a verdade, era o primeiro jogo online que eu estava jogando. Sempre me dediquei bastante ao jogo, olhava jogo dos TOPs, copiava as táticas como quase todos, sempre tive ótimas colocações nas competições mas poucos títulos (só TI mesmo) como sempre fui mto bem rankiado comecei a receber convite de vários clãs, mas sempre recusando pois existia uma certa desconfiança com isso (não sabia o que era na vdd), aí recebi um convite do Romario BKD para ingressar no Elite Vencedora, rescém fundado, e como ele me explicou bastante coisas sobre o que era um clã resolvi entrar.

Gostei muito do que encontrei, boas brincadeiras, lugar divertido e descontraído, fiz grandes amigos (que hj estão aqui junto no nosso clã) e outros que não esquecerei, principalmente a Celia, uma das poucas mulheres no jogo que sabia o que fazia com o time, sempre foi uma pedra pro meu trator, infelizmente ela deixou o jogo. Após um longo período de festa no clã E.V., começou as brigas e discussões e nisso muitos sairam fora, inclusive o Romario, sobraram poucos, foi aí que o Roger (ZX10R) assumiu a presidencia e eu fiquei como vice, tentamos reerguer o clã, estava começando a ter um clima bom novamente e quando todos achavamos que iriamos ressurgir a casa quebrou de vez, o nome que ficou manchado no fórum do GG não teve mais como recuperar e então eu desisti também.

Fiquei super desaminado com essa história de clã, falei que não entraria mais em nenhum, ai veio o Anderson e não parou de me atasanar para entrarmos junto no lunáticos, eu, ele, o Juaza, o irmão dele e o Niem do Pancadão (ZX10R não quis entrar em clã mais). Acabei aceitando, entramos e não fui curtindo muito o ambiente, era muito diferente do que tinhamos no E.V. e falei que iria sair. Nisso o Anderson disse que também não estava gostando muito e ficou uma semana inteira me enchendo para fundarmos nosso clã, aceitei o desafio e lá fui eu aprender a fazer um fórum, ahahhaha. E nesse embalo voltaram junto o irmão do anderson (Luiz) e o Juaza, Niem resolveu ficar no Lunáticos.

Achei o nome, todos gostaram, achei o escudo pro clã, todos gostaram também, fiz o fórum, todos curtiram as cores ai comecei a fazer assinaturas e tava me divertindo com isso, e com o fato de fazer um novo clã, conseguimos resgatar nosso amigo Roger (ZX10R) a fazer parte dele. Ai fui atrás de como incluir o clã na LNCGG e de novos membros para fecharmos 8 equipes que eram necessárias na época, dessas equipes novas que ajudaram a fundar o clã, só o Koe continua com a gente.

E assim o clã foi crescendo, muitos convites enviados, gente nova aparecendo e surgiu os boleirinhos, Vini, Wagner, entre outros no inicio. Foi possível realizar as primeiras competições internas e eu estava realizado pelo clã que haviamos conseguido montar e pelo ambiente que consegui gerar.

Muita gnt nova foi entrando, muita gnt nova fomos ajudando e vendo a evolução deles e os títulos vindos e isso me deixou muito feliz por conseguir mostrar serviço dentro do clã e repassar experiência no jogo. Sempre tive a melhor equipe do clã, todos eram meus fregueses, ehehehe, principalmente o Anderson. Os times foram crescendo e evoluindo, aos poucos todos foram virando semi-profissionais e o time que mais veio se destacando é do meu amigão Roger do Juazeiro, que como a Celia dizia no msn pra mim: "Parece que o Roger aprendeu mesmo a jogar gamegol", eheheeheh. E agora com um pouco mais de um ano, por causa do atraso da notícia, somos 5 profissionais já.

Hoje somos um clã muito bem visto pelo que leio em post perdidos pelo fórum do GG, estou muito feliz por tudo que aconteceu e me sinto realizado com tudo que consegui desenvolver dentro do clã, ajudei muitos membros, e esses são fiéis escudeiros do clã hj e posso dizer assim, meus discípulos em ensinar os novos membros, eheheheh e o principal de tudo, sempre conseguimos manter um ótimo clima dentro do clã, lógico, pequenas brigas sempre acontecem em qualquer família, mas nada que abalou a estrutra, só serviu para nos fortalecermos ainda mais.

E assim agradeço a todos do clã por tudo que fizeram por ele já e por tudo que sei que ainda irão fazer, eu sigo meu caminho numa pesquisa forte sobre o jogo que todos sabem e espero terminar meio logo para somar mais ainda ao clã.

Família Boleiros sempre.

Att
Geovane
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arrancadaodetratores.com.br
Convidad
Convidado




1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:49 pm

JONAS
"Estou no clã desde 31/03/2009, fui recrutado pelo Fê. Cheguei aqui já com alguma experiência, pois tive outros times num passado recente, mas ganhei muita experiência e malícia. Fui muito bem recebido pelo pessoal que já estava no clã, e sempre que tive alguma dúvida, havia alguém para responder. Meu time evoluiu muito desde que comecei a participar do fórum e do chat do clã. Aqui só se acrescentou. A tática que uso hoje, consegui naqui no clã."

AQUI É MASSA!

Agradeço muito à todo o pessoal, o caminho para o sucesso não é o egoísmo, você tem que compartilhar o que sabe com os outros e os outros com você, e é no clã que se aprende isso.

VALEU
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 9:18 pm

Vez do Maia!!

Começei a jogar gg , depois que meu primo me mostrou o jogo, depois de 2 meses, o geo me enviou um convete para entrar no clã , eu aceitei, mais nao sabia o que era um clã!
Quando entrei, entrei junto com uma leva de gente, mas os unicos que continuaram foram eu o fe , menezes e o brunão!
No começo era "bobão" para o game gol, só fazia "cagada", nisso fui pedindo dicas para o Clã em si, e hoje sou muito grato ao clã por tudo que me ajudaram e por onde estou, a um nivel Semi -Profissional alcançado muito rapidamente,sei que de nós 4 (eu fe bruno e mene) eu fui o unico que alcançei o nivel semi pro, por ser o mais teimoso, e sempre querer ser o mais rapido,hoje eu entendo que foi uma "burrice" da minha parte subir descontroladamente!
Recebi varios convites de clãs tops, recusei todos, pois a minha "casa" é aqui, e daqui não saio mais!
Mais por fim, pra mim o que mais vale é a amizade, isso prevalece muito, pois (pelo menos eu considero) todos daqui meus amigos, nao só para o jogo e sim para a vida!Aqui formei uma especie de "2ª Familia", se é assim que posso chamar.

Sei que as Vezes dou umas escorregadas(como dar vexame e perder uma LA varzea, ou ultrapassar limites com brincadeiras), mais sou muito grato ao Clã!

Logo Logo alcançaremos o top 10 dos clã, se bem que isso nem é necessario, nao precisamos ser melhores que os outros e sim unidos!!

"Boleiros, mais que um clã, uma FAMILIA"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 12:02 am

A 01/09/2008 era feito meu resgistro aqui no clã. Estou quase a um ano aqui com toda essa galerinha mais divertida de todas, um prazer. Lembro de um dia ter entrado no meu time e lá havia uma mensagem na caixa postal do Wagner, explicando algumas coisas e deixando algo para se contactar (na época eu estava querendo mesmo entrar em um, mas não estava procurando nada).

Desde quando entrei tive sempre mais contato com o Vini, até porque era o Adm dos Boleirinhos né e com o Geo, que dava até medo quando falava com ele, parecia que não queria você ali kkkkkkkk. Até porque no começo tinha problemas para acessar o fórum e eles cobravam direto (ô povo chato rs), mas aí eu explicava a situação direitinho e eles me seguraram graças a Deus.

Eu tambem no começo sofri jogando internamente, e olha que entrei quando passava por uma boa fase (me achava o bonzão kkkk). Mas logo fui ajeitando meu time certinho, com muita ajuda de todos, com dicas, opiniões e tal. Fui conhecendo toda a galera gente boa, até o Geo vi que era um cara muito louco kkkkkkk. Enfim, sempre me senti em casa.

Cada vez mais o clã foi crescendo muito. Aponto como um dos fatores que ajudaram muito isso à entrada do quarteto: Maia, Menezes, Fê, Brunão. Todos muito participativos e que ajudaram muito trazendo uma boa galerinha ai que está com nós hoje. Mas isso tudo graças a qualidades que esse clã possui como ninguém outro, dentre elas: União, Alegria e Respeito.

Sempre fomos Unidos para buscar sempre estarmos melhor. Sempre com muita Alegria, diversão, fazendo piadas, zuações sadias. E sempre com todos Respeitando todos, seja você sendo várzea ou profissional, seja sendo recém recrutado ou fundador. Claro já houve briguinhas, intrigas, mas nada demais, isso tem em toda Família. Isso que sempre fez e sempre continuará fazendo a nossa diferença!

Enfim, tenho orgulho de ter vocês como minha 2ª Família. Uma vez Boleiro, Sempre Boleiro.

Tenho todos aqui como amigos mesmo, mas quero destacar alguns que me proporcionaram muitas coisas, me ajudaram demais: Geo, Anderson, Vini, Waguinho, Jou, Dudu, Fininho e Maia.

Meu muito obrigado a todos. E vamos continuar assim sempre.

'O caminho NÓS mostramos, mas o percurso só depende de VOCÊ'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 3:03 pm

Nó... Lendo os textos da galera, fiquei até com vontade de escrever um decente pra mim tambem!!!

Comecei no gg dia 31/01/2009, sempre gostei de jogos relacionados a futebol (CM/FM) e sempre me julguei um entendedor de táticas de futebol. Comecei tentando aprender sobre quais táticas seriam mais adequadas pro simulador e é claro fazendo umas merdas tambem (do tipo treinar os jogadores sem os tecnicos).

No meu primeiro TI, depois de começar mal o campeonato, consegui dar a volta por cima e ser campeão. Depois de mais 13 dias consegui meu 2º TI e comprei meu passaporte.

Recebi convite de um clã, mas sempre imaginei um clã com aqueles cara viciado em tíbia: "LOL, evolui pro level 49 com a minha espada danada do dragão!". Daí eu pensei: "nem fudeno que vo junta com esses nerds."

Tava indo bem em uma CE e recebi um convite que me chamo a atenção do geo, nao sei o que aconteceu, mas me deu na telha: "Ah, fodas!! Vamo ver como que é a bagaça aí!!"

Entrei, no dia 12/03, e encontrei algo totalmente diferente do que eu esperava. Encontrei pessoas do tipo:

- Brunão: Um cara felomenal, dos mais gente boas que já conheci, advogado aqui de BH;

- Fê: Um cara que tava na epoca de vadiagem que nem eu, a gnt passava quase o dia todo aí no chat;

- Maia: Um menino que não consegue para de fala, zua e encher o saco de todos. Seu nariz sexy de batatinha acho que contribuiu bastante pra criarmos esse ambiente bacana de brincadeiras e talz;

- Waguinho: Lembro que quando eu tava chegando no clã o time dele ganho uma CE das doidas!!(Acho que foi a creditos). Por causa disso ainda sou louco pra ganhar uma CE, um dia chego lá. Além disso é um cara felomeno tbm, engraçado pra daná;

- Geo: Sempre com suas planilhas, fórmulas, sempre compartilhando com a galera e com a dificil missão de bota a família nos trilhos. É uma pessoa que todos que devemos adimirar e agradecer por termos tudo o que temos aqui;

- Queria citar tbm o anderson, o touro, o gui e o vini que me receberam muito bem aqui.

Minha primeira participação em competição interna foi na 5ª Liga Boleirinhos, lembro que fiquei muito empolgado, meu time era varzea mas já era um bom time!! Consegui um 5ª lugar ficando na frente de time que eu considero grandes times como: São Paulo Leste, Parmera 13, Touro, Urubu, Lesados, Maia(Esse é freguês), etc...

Depois chego mais uma leva de pessoas bacanas no clã, o dudu volto, o grossi cunhadinho, o bitoca, etc... Galera que só vai acrescentando mais aí pra nossa família.

Nossa Família tem pais, tios, filhos, os netinhos tão chegando aí, mas o maia sempre será a ovelha negra da família!! kkkkkkkkkkk

Na verdade, acho que todos somos irmão e considero todos vcs assim!!!

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 Ano de clã Boleiros Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Ano de clã Boleiros   1 Ano de clã Boleiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 Ano de clã Boleiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Boleiros :: Geralzona :: Mesa Redonda-
Ir para: