Clã Boleiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarÚltimas imagensEntrarProcurar

 

 Combat Arms

Ir para baixo 
+2
roger
Geovane
6 participantes
AutorMensagem
Geovane
Cartola
Geovane


Idade : 39

Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 4:31 pm

Pra quem gosta de CS, esse jogo é do mesmo estilo e achei mto mais tesão de jogar.

http://combatarms.com.br/

Além de ser gratuito o jogo. Só baixar, instalar e jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arrancadaodetratores.com.br
roger
Conselheiro LNCGG
roger



Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 7:07 pm

alguem conhece o warcraft 3?
Ir para o topo Ir para baixo
jou1985
Boleiro
jou1985


Idade : 39

Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 7:24 pm

Juaza eu não coheço, atualmente eu to jogando o age of empires 3 da hora o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fininho
Boleiro



Idade : 46

Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:05 pm

Geo, comecei a jogar CA à pouco tempo, meu nick lá é TROPAspira, qual é o seu? Quando eu te trombar vô te dar uns HEADSHOT...KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Geovane
Cartola
Geovane


Idade : 39

Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 10:10 pm

Eeheheh, meu nick é Geovanek mesmo, e eu sou mto ruim nesses jogos de tiros, CS sempre fui péssimo, heehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arrancadaodetratores.com.br
MrL_RaP
Boleirinho
MrL_RaP



Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:15 pm

jou1985 escreveu:
Juaza eu não coheço, atualmente eu to jogando o age of empires 3 da hora o jogo.
Ae corinthiano... eu curtia pra caraiii esse jogo... jogava todo dia...

MAs acabei enjoando... vc joga na Eso? ou nem joga online?
Ir para o topo Ir para baixo
jou1985
Boleiro
jou1985


Idade : 39

Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 6:35 pm

MrL_RaP escreveu:
jou1985 escreveu:
Juaza eu não coheço, atualmente eu to jogando o age of empires 3 da hora o jogo.
Ae corinthiano... eu curtia pra caraiii esse jogo... jogava todo dia...

MAs acabei enjoando... vc joga na Eso? ou nem joga online?


Eu comecei a jogar essa semana, atualmente eu não jogo online mas se vc quiser podemos jogar online.
Ir para o topo Ir para baixo
MrL_RaP
Boleirinho
MrL_RaP



Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:50 pm

Tranquilo... qualquer dia ae agente joga
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo0_
Boleirinho




Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:25 pm

eu jogo combat arms, e tb jogo age of empires. mais entre os ages, eu prefiro o age of mithology, conhecem?
Ir para o topo Ir para baixo
Geovane
Cartola
Geovane


Idade : 39

Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:31 pm

vc joga age online??? eu acho massa o age 2, eheeh pra jogar on line é o mais massa.

Combat arms ainda funciona, vi esses dias q falaram q não teria mais servidor pra américa do sul.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arrancadaodetratores.com.br
eduardo0_
Boleirinho




Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:32 pm

eu jogo age mais pra me divertir mesmo, de vez em quando marco com a galera, ficamos na lan um tempo jogando age. todo mundo contra todo mundo
USAHUSAHSUAI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Combat Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Arms   Combat Arms Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Combat Arms
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Boleiros :: Geralzona :: Joguinhos para passar o tempo-
Ir para: